Perguntas frequentes sobre o agendamento
R: Para todos os tipos de ingresso: Beach Card, Century Card, cortesias, colaboradores e ingressos ou passaportes comprados até 08/08/2020. Compras feitas a partir de 09/08/2020 já serão automaticamente agendadas.
R: Acesse nossa página de agendamento, selecione seu tipo de ingresso e preencha os campos para agendar sua visita.
R: Se você está tendo esse tipo de problema, por favor, entre em contato com nossa central de vendas pelo telefone (85) 4012 3030 ou envie um e-mail para contato@beachpark.com.br.
R: O agendamento é feito por número do localizador. Se no ato da compra você incluiu vários ingressos para o parque no mesmo localizador, cada acesso precisará ser agendado.
R: Sim. Durante o agendamento da sua visita, você deve selecionar a quantidade de pessoas abaixo de 1 metro e agendar normalmente.
R: Sim. Caso a capacidade máxima de pessoas não tenha sido atingida, você pode agendar sua visita para o mesmo dia.
R: Sim, é necessário fazer o agendamento de todos os dias. A partir da data do primeiro acesso, você terá um prazo de 15 dias para utilização das demais entradas. É necessário também que você faça uma foto do seu passaporte no primeiro acesso ao site de agendamento.
R: Sim, é necessário fazer o agendamento dos 7 dias de sua visita ao parque com antecedência. A partir da data do primeiro acesso, você terá um prazo de 15 dias para utilização das demais entradas. É necessário também que você faça uma foto do seu passaporte no primeiro acesso ao site de agendamento.
R: Não. Antes, é necessário enviar um email para contato@beachpark.com.br solicitando o cancelamento da reserva. Em seguida, acesse nossa página de agendamento e escolha uma nova data.
R: Sim, se o seu ingresso foi comprado antes de 09/08/2020, você poderá fazer o agendamento no nosso sistema de reservas. Em caso de dúvidas, contate seu agente de viagens ou nossa central pelo telefone (85) 4012 3030.
R: Nós não recomendamos a vinda sem agendamento. Para a segurança de todos, visitantes sem reservas só poderão acessar o parque com o agendamento feito pelo site.
R: Não. As reservas podem ser canceladas ou remarcadas com até 24 horas de antecedência da data marcada, mas não podem ser transferidas para outros visitantes que não estiverem na reserva original.
R: Você deverá remarcar sua visita. Caso a tarifa para o dia do novo agendamento seja maior, será cobrado o valor da diferença. Caso seja igual ou menor, você poderá fazer a troca sem cobrança adicional. É necessário também que você envie um e-mail para contato@beachpark.com.br e solicite o cancelamento da reserva antes de fazer um novo agendamento.
R: Não estamos trabalhando com lista de espera. Recomendamos que você acompanhe nosso site de agendamento, pois a disponibilidade pode mudar dependendo da remarcação de outras pessoas.
Sim. Envie um e-mail para remarcação@beachpark.com.br ou entre em contato pelo telefone (85) 4012 3030 para solicitar o cancelamento da reserva. Em seguida, acesse nossa página de agendamento e escolha uma nova data.
R: Os visitantes devem apresentar o QR-code do agendamento + ingresso original/ cartão Beach Card /cortesia /crachá funcionário.
R: Os agendamentos podem ser feitos até a validade do seu ingresso.
R: Sim. Todos os acessos ao parque dos clientes Beach Card devem ser agendados.
R: Sim. Todos os acessos ao parque precisam ser agendados em nossa página de agendamento.
R: Todos os hóspedes que possuem acesso ao parque incluso na diária já estarão automaticamente agendados para os dias em que estiverem hospedados.