Perguntas frequentes sobre o agendamento

1. Para que tipo de ingresso do parque preciso fazer agendamento prévio no site?

R: Para todos os tipos de ingresso: Beach Card, Century Card, cortesias, colaboradores e ingressos ou passaportes comprados até 08/08/2020. Compras feitas a partir de 09/08/2020 já serão automaticamente agendadas.

2. Como devo fazer o agendamento da minha visita ao parque?

R: Acesse nossa página de agendamento, selecione seu tipo de ingresso e preencha os campos para agendar sua visita.

3. Meu ingresso está aparecendo como não encontrado/expirado quando me registro. O que devo fazer?

R: Se você está tendo esse tipo de problema, por favor, entre em contato com nossa central de vendas pelo telefone (85) 4012 3030 ou envie um e-mail para contato@beachpark.com.br.

4. Cada pessoa precisa fazer um agendamento individual ou posso agendar todas as pessoas no mesmo localizador?

R: O agendamento é feito por número do localizador. Se no ato da compra você incluiu vários ingressos para o parque no mesmo localizador, cada acesso precisará ser agendado.

5. Preciso fazer agendamento para crianças abaixo de 1 metro?

R: Sim. Durante o agendamento da sua visita, você deve selecionar a quantidade de pessoas abaixo de 1 metro e agendar normalmente.

6. Posso fazer uma reserva no mesmo dia da minha visita?

R: Sim. Caso a capacidade máxima de pessoas não tenha sido atingida, você pode agendar sua visita para o mesmo dia.

7. Tenho passaporte de 3 dias. Preciso fazer o agendamento dos 3 dias?

R: Sim, é necessário fazer o agendamento de todos os dias. A partir da data do primeiro acesso, você terá um prazo de 15 dias para utilização das demais entradas. É necessário também que você faça uma foto do seu passaporte no primeiro acesso ao site de agendamento.

8. Tenho passaporte de 7 dias. Preciso reservar os 7 dias da minha visita?

R: Sim, é necessário fazer o agendamento dos 7 dias de sua visita ao parque com antecedência. A partir da data do primeiro acesso, você terá um prazo de 15 dias para utilização das demais entradas. É necessário também que você faça uma foto do seu passaporte no primeiro acesso ao site de agendamento.

9. Quero remarcar os dias do meu passaporte. Consigo alterar a data da minha visita no site de agendamento?

R: Não. Antes, é necessário enviar um email para contato@beachpark.com.br solicitando o cancelamento da reserva. Em seguida, acesse nossa página de agendamento e escolha uma nova data.

10. Comprei meu ingresso com um agente de viagens/revendedor de passagens. Posso fazer reservas usando o sistema de reservas do Beach Park?

R: Sim, se o seu ingresso foi comprado antes de 09/08/2020, você poderá fazer o agendamento no nosso sistema de reservas. Em caso de dúvidas, contate seu agente de viagens ou nossa central pelo telefone (85) 4012 3030.

11. Posso ir ao parque sem fazer agendamento prévio?

R: Nós não recomendamos a vinda sem agendamento. Para a segurança de todos, visitantes sem reservas só poderão acessar o parque com o agendamento feito pelo site.

12. As reservas podem ser transferidas de um visitante para outro?

R: Não. As reservas podem ser canceladas ou remarcadas com até 24 horas de antecedência da data marcada, mas não podem ser transferidas para outros visitantes que não estiverem na reserva original.

13. O que acontece se eu não comparecer à minha reserva?

R: Você deverá remarcar sua visita. Caso a tarifa para o dia do novo agendamento seja maior, será cobrado o valor da diferença. Caso seja igual ou menor, você poderá fazer a troca sem cobrança adicional. É necessário também que você envie um e-mail para contato@beachpark.com.br e solicite o cancelamento da reserva antes de fazer um novo agendamento.

14. Se houver um dia estiver com lotação máxima e sem disponibilidade de reserva, haverá uma lista de espera?

R: Não estamos trabalhando com lista de espera. Recomendamos que você acompanhe nosso site de agendamento, pois a disponibilidade pode mudar dependendo da remarcação de outras pessoas.

15. Posso cancelar ou alterar a data da minha reserva?

Sim. Envie um e-mail para remarcação@beachpark.com.br ou entre em contato pelo telefone (85) 4012 3030 para solicitar o cancelamento da reserva. Em seguida, acesse nossa página de agendamento e escolha uma nova data.

16. O que preciso levar comigo para acessar o parque?

R: Os visitantes devem apresentar o QR-code do agendamento + ingresso original/ cartão Beach Card /cortesia /crachá funcionário.

17. Até quando posso fazer o agendamento pelo site?

R: Os agendamentos podem ser feitos até a validade do seu ingresso.

18. Sou cliente Beach Card. Preciso fazer agendamento?

R: Sim. Todos os acessos ao parque dos clientes Beach Card devem ser agendados.

21. Sou proprietário de um imóvel comprado no Beach Park e tenho um cartão de acesso ao parque. Preciso fazer agendamento?

R: Sim. Todos os acessos ao parque precisam ser agendados em nossa página de agendamento.

22. Como funciona o agendamento para hóspedes do Beach Park?

R: Todos os hóspedes que possuem acesso ao parque incluso na diária já estarão automaticamente agendados para os dias em que estiverem hospedados.