Beach Park Resort recebe Certificados de Excelência do TripAdvisor - Beach Park

Assessoria de Imprensa

Assessoria de imprensa

Public Relations

Understand how Beach Park appears in media This space was created to better serve members of the press and communication. Here you will find the contacts of the press offices that serve us at local, national and international levels. They are ready to answer questions and provide key information about Beach Park. If you want […]

Assessoria
Nacional

TasteMakers

Contato:

Bruna Reis

Telefone:

+55 11 99617-5552

E-mail:

brunareis@indexconectada.com.br

Assessoria
Local

DIVULGA AÇÃO

Contato:

Ana Paula Dantas

Telefone:

+55 85 99621-6247

E-mail:

anapaula@ad2m.com.br

nacional

01.05.2014

Beach Park Resort recebe Certificados de Excelência do TripAdvisor

O Beach Park, maior parque aquático da América Latina, e o Acqua Beach Park Resort receberam o Certificado de Excelência 2014 do TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Além deles, o Suites Beach Park Resort foi classificado entre os 25 melhores hotéis para família no Brasil no prêmio Travellers’ Choice 2014.

O Certificado é concedido aos estabelecimentos de alto nível ao redor do mundo, com perfis no site do TripAdvisor e que recebem constantemente as melhores avaliações dos viajantes.

O TripAdvisor forma a maior comunidade de viagem no mundo concentrando mais de 60 milhões de visitantes por mês e mais de 75 milhões de avaliações e comentários. O site pode ser visualizado em 30 países ao redor do mundo, incluindo a China.

Em 2013, o Beach Park foi escolhido como o melhor parque de diversões da América do Sul pelos usuários do TripAdvisor, na primeira edição, do Travelers’ Choice Melhores Atrações.

No mesmo ano, o Acqua Beach Park Resort e o Suites Beach Park Resort foram classificados entre os 10 melhores hotéis para a família na América do Sul no prêmio Travellers’ Choice 2013.

“É uma grande satisfação receber o Certificado de Excelência TripAdvisor. Por se basear na avaliação dos usuários, as premiações que temos obtido demonstra que estamos oferecendo o melhor às pessoas que visitam e se hospedam no Beach Park Resort. E o nosso objetivo é sempre proporcionar experiências únicas, com o melhor do entretenimento e lazer para toda a família”, ressaltou Clarisse Linhares, gerente de marketing do Beach Park Resort.

SOBRE O BEACH PARK RESORT
O Beach Park Resort, localizado a 20 minutos de Fortaleza, na praia do Porto das Dunas, é considerado um dos principais empreendimentos turísticos da América Latina e recebe anualmente mais de 1,3 milhão de visitantes de diversos lugares do mundo. O Beach Park Resort é composto pelos resorts Suites Beach Park Resort, com 182 apartamentos; Acqua Beach Park Resort, com 145 apartamentos; Oceani Beach Park Resort, com 131 apartamentos; Wellness Beach Park Resort, com 360 apartamentos; Beach Park, o melhor parque aquático da América Latina; e Beach Park Praia, uma área de lazer e turismo com lojas, restaurante, café e lanchonete.

O Beach Park Resort atua também em outros segmentos do turismo, com o Beach Park Vacation Club (na área de time share) e o BPK Travel (como operadora de turismo). A empresa desenvolve, ainda, atividades na área de mídia, com a Revista Beach Park e a Rádio Beach Park 92.9 (www.radio.beachpark.com.br).

Por conta do potencial turístico da região Nordeste, o Beach Park Resort investe constantemente na ampliação dos seus negócios, com o desenvolvimento de novos equipamentos e serviços para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer.